
Um ano após o público ver a jornada de Eggsy (Taron Egerton) ao se tornar um espião altamente treinado em “Kingsman - Serviço Secreto” e acompanhar o sucesso de bilheteria que foi o filme, a expectativa para sua continuação foi cada vez crescendo. Agora, Matthew Vaughn, que também dirigiu “X-Men: Primeira Classe” e “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, está se preparando para comandar a sequência. Ao falar com a Empire Magazine o diretor e roteirista comentou sobre o que esperar quando Eggsy e Merlin (Mark Strong) retornarem em 2017.
Primeiramente, Vaughn revelou que o título do novo filme será “Kingsman: The Golden Circle”, mas não entrou em detalhes sobre o seu significado. Também sabemos que algumas das imagens conceituais sugerem uma possível destruição do quartel-general do Kingsman, o que levaria nossos protagonistas até o The Statesman, contraparte americana da agência de espionagem britânica, dirigida por Halle Berry. Outra imagem revela o quartel-general da vilã vivida por Julianne Moore, chamado de Poppyland.
Vaughn também acrescentou dizendo:
“Não sabia se queria ou não dirigir o filme. Estava preocupado com o vilão, pois os filmes de espião são tão bons quanto os seus vilões. Então certa manhã acordei com toda a ideia para a história, e com uma nova trama para o vilão.”
“A gente tenta não ler o que as pessoas querem, mas elas querem outra sequência da igreja. Não tenho motivos para realizar outro massacre, mas eu tenho outras sequências nunca antes vistas.”
É muito bom saber que Vaughn não quer simplesmente copiar o primeiro filme, mas sim avançar com sua trama. Será “Kingsman: The Golden Circle” um daqueles raros casos de sequências que superam o original?
O filme deve chegar aos cinemas americanos em junho de 2017, não há uma data definida para a estreia no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário