“Interpretar o Demolidor em ‘Guerra Infinita’ seria um sonho.” – Charlie Cox.
A primeira parceria da Marvel com a Netflix que resultou na série “Demolidor”, foi um grande sucesso, e isso não tem o que discutir.
Agora já imaginou ver Charlie Cox junto com Capitão América, Homem de Ferro, e o resto dos Vingadores em “Vingadores: Guerra Infinita – Parte I”? O ator falou em entrevista sobre o assunto.
“A ‘Marvel TV’ e o ‘Marvel Studios’ são duas coisas bem diferentes. Mesmo se o Demolidor fosse aparecer no filme, isso não quer dizer que seria eu a interpretá-lo. Eu arrumaria uma briga com o outro que fosse escolhido”, disse o ator.
Apesar de os universos televisivos e cinematográficos da Marvel compartilharem o mesmo mundo, há uma grande diferença nos bastidores.
No ano passado houve uma grande mudança de poder na empresa, onde Kevin Feige assumiu a posição de Ike Perlmutter como presidente da ‘Marvel Studios’, passando a responder diretamente ao CEO da Disney Alan Horn, e Perlmutter, tendo perdido seu cargo para Feige, acabou sendo encarregado da ‘Marvel TV’. Com tudo isso, mesmo a Disney/Marvel fazendo parte do mesmo conglomerado, a organização desses crossovers (entre filme e tv) fica bem mais difícil.
Independentemente dos problemas internos, se o Demolidor for aparecer um dia em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel, achamos que dificilmente seria contratado outro ator. Cox já é querido pelos fãs da série, e seria muito mais conveniente chamá-lo. Mas isso não significa que tudo iria correr pacificamente.
De qualquer forma ainda é uma realidade distante já que “Guerra Infinita – Parte I” estreia em 2018 e a “Parte – II” em 2019.
Vocês gostariam de outro ator para o papel do Demolidor?