Liberado Novo trailer legendado de “Alice Através do Espelho”



“Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Michael Sheen), a lagarta Absolem (Alan Rickman), O Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca (Anne Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.”
“Alice Através do Espelho” da Disney estreia nos cinemas no dia 26 de maio.

Veja Como eram os personagens de Filmes antes da Versão Final

Estamos muito acostumados com o resultado final de um filme, mas você já parou para pensar como os personagens eram imaginados no papel?
Veja:
f14

f13

f12

f11

f10

f9

f8

f7

f6

f5

f4

f3

f2

f1

Legal né. Sigam-nos para mais sobre Filmes.

“Kingsman 2”: Matthew Vaughn revela o título e detalhes do enredo

Um ano após o público ver a jornada de Eggsy (Taron Egerton) ao se tornar um espião altamente treinado em “Kingsman - Serviço Secreto” e acompanhar o sucesso de bilheteria que foi o filme, a expectativa para sua continuação foi cada vez crescendo. Agora, Matthew Vaughn, que também dirigiu “X-Men: Primeira Classe” e “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, está se preparando para comandar a sequência. Ao falar com a Empire Magazine o diretor e roteirista comentou sobre o que esperar quando Eggsy e Merlin (Mark Strong) retornarem em 2017.
Primeiramente, Vaughn revelou que o título do novo filme será “Kingsman: The Golden Circle”, mas não entrou em detalhes sobre o seu significado. Também sabemos que algumas das imagens conceituais sugerem uma possível destruição do quartel-general do Kingsman, o que levaria nossos protagonistas até o The Statesman, contraparte americana da agência de espionagem britânica, dirigida por Halle Berry. Outra imagem revela o quartel-general da vilã vivida por Julianne Moore, chamado de Poppyland.
Vaughn também acrescentou dizendo:
“Não sabia se queria ou não dirigir o filme. Estava preocupado com o vilão, pois os filmes de espião são tão bons quanto os seus vilões. Então certa manhã acordei com toda a ideia para a história, e com uma nova trama para o vilão.”
“A gente tenta não ler o que as pessoas querem, mas elas querem outra sequência da igreja. Não tenho motivos para realizar outro massacre, mas eu tenho outras sequências nunca antes vistas.”
É muito bom saber que Vaughn não quer simplesmente copiar o primeiro filme, mas sim avançar com sua trama. Será “Kingsman: The Golden Circle” um daqueles raros casos de sequências que superam o original?
O filme deve chegar aos cinemas americanos em junho de 2017, não há uma data definida para a estreia no Brasil

Resenha – Em uma batalha sombria entre Batman e Superman, é a Mulher-Maravilha que sai como vencedora




Há muito tempo o público esperava, com grande expectativa e ansiedade, a estreia de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. O filme finalmente chega aos cinemas de todo o país nesta semana, trazendo em seus ombros a responsabilidade e o peso do glamour criado em torno de si mesmo, devido a sua enorme divulgação no mundo inteiro.
A direção, de Zack Snyder (“O Homem de Aço”, “Watchmen” e “300”), traz uma opção mais consciente e humanizada de seus protagonistas, dando ênfase aos receios, as dúvidas, preocupações, angústias e inseguranças que eles sentem. É uma abordagem um tanto arriscada, pois ao mesmo tempo em que uma parte do público pode se identificar com seus heróis, outros podem justamente achá-los fracos demais. O diretor também emprega uma narrativa bastante linear, devido ao roteiro de Chris Terrio (“Argo”) e David Goyer (“Homem de Aço”). A fotografia, de Larry Fong, dá um tom mais acinzentado e sombrio ao filme. A trilha sonora, a cargo de Hans Zimmer, é um pouco escandalosa, mas funciona bem em um filme de super-heróis, assim como os efeitos visuais que são em sua maioria convincentes.
O Superman de Henry Cavill é crível e consegue expressar bem suas emoções, mas é Ben Affleck que dá vida a um Batman totalmente verossímil e entrega uma atuação sólida, o que deve surpreender muita gente. Não podemos esquecer de Jesse Eisenberg que está ótimo como o vilão Lex Luthor, porém o grande destaque vai para a Mulher-Maravilha, de Gal Gadot, que simplesmente arrasa ao entrar em cena (muita gente irá vibrar nessa hora) roubando toda a atenção para si, em um dos momentos mais empolgantes do filme.
O longa, porém, possui alguns deslizes. O maior deles é explicar demais tudo o que está sendo exibido, não conseguindo assim, transparecer toda a sua emoção. Isso acaba deixando a trama um pouco exaustiva em suas 2 horas e meia de duração.
Por se tratar de um filme baseado no universo de heróis da DC Comics, e com um tom bastante diferente da mitologia estabelecida pelos filmes concorrentes, o melhor é ir vê-lo com a mente bem aberta, sem fazer comparações e saber analisar cada tipo de arte separadamente. O público que assim fizer, provavelmente não sairá frustrado do cinema. Talvez os mais radicais acabem torcendo o nariz e não saiam assim tão contentes das salas de cinema.
“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” é um filme sombrio, que tem uma narrativa linear e longa, mas acaba entregando, em seu contexto, uma esperança do que está por vir.

Sinopse e Critica: O Segredo de Brokebreak Mountain

Sim eu assisti esse filme agora. Depois de décadas. 

Sinopse: Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

O que eu achei: Filme Lindo, abordagem perfeita de um romance as escuras, dois homens que acabaram se conhecendo e trocando olhares arrebatadores, Jack Twist era mais safadinho, se importando mais e sempre sofrendo mais por seu parceiro. Já Ennie Del Mar era um pouco mais reservado, fazendo o papel de (bruto, rustico e sistemático) mas essa Coca era Fanta. Depois de serem demitidos, cada um segue sua vida, vida essa que eles não queriam, e essa é a parte que não me agrada, até porque eles enganam suas respectivas mulheres, ao qual vieram a casar. Del Mar teve duas filhas, o engraçado é que teve que usar umas cinco atrizes pra mostrar o crescimento das garotas, enquanto Heath Ledger continuava com o mesmo rostinho, sem nenhuma mudança. É Dolorido ver Alma saber que seu marido a traia com outro, mesmo já sabendo que na verdade eles não iam pescar, mas sim "pegar na vara" literalmente. o final é traumático, e eu chorei sim, fiquei pensando porque eles não se assumiram logo, e foram morar longe de tudo e de todos? Tem muitas cenas de nudez frontal e cenas de sexo (sexo gay também) não indico assistir em família.


'Batman vs Superman' decepciona os críticos.

'Batman v Superman' decepciona a la crítica, ¿está en peligro la Liga de la Justicia?

A noite terminou o embargo imposto pela Warner e apareceu na Internet a primeira onda de críticas de 'Batman vs Superman : Dawn of Justice " , que estreou na Espanha hoje (sexta-feira chegará aos cinemas nos Estados Unidos ) . Será interessante comprovar a reação do estudo, porque, até agora, os comentários não estão sendo bons . Algumas pessoas acham que é satisfatório, como Mikel , mas fala-se de decepção e tédio.

Agora tem um índice de aprovação de 40% sobre RottenTomatoes , com uma pontuação média de 5,4 de 10. É um valor muito baixo para um filme desta natureza, há críticos que defendem os filmes de super-heróis e blockbusters. Em Metacritic , 'Batman vs Superman ' não atingi 50% da avaliação.

Os especialistas prevêem 'Batman v Superman ' pode levantar em seu primeiro fim de semana 300 milhões em todo o mundo ; o sucesso de estreia está garantido , mas a Warner precisa que o público vá maciçamente nas próximos semanas para chegar a 800 milhões, valor a partir do qual se beneficiariam. Se a palavra de que não vale a pena ir ao cinema para ver o filme, continuar, poderá afetar seriamente os lucros.

Deve-se notar que ele já filmou ' Mulher Maravilha ' , um prequel para 'Batman vs Superman ' e no próximo mês está programado para começar as filmagens de ' A Liga da Justiça "(" Justice League" ), onde todos os super-heróis Warner/DC se encontram. Você acha que todos estes planos fracassaram ? Certamente não, os personagens são muito populares, mas o estudo deve tomar nota e possivelmente rever o nível de controle que permitiram Zack Snyder

A opinião dos críticos:

"O filme pode ser imponente, mas não é divertido (...) O vilão Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, é tão intensamente irritante que, desde cedo, você deseja que o Batman e o Superman acertem logo suas diferenças e unam forças para acabar de uma vez com o patife e também com nosso tormento” (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).

“O choque principal de ideologias prometido pelo conflito central – vigilante da justiça vs. sacrifício, noite vs. dia, Dionísio vs. Apollo – não se desenvolve tão vigorosamente como deveria, e a batalha de vida ou morte entre o dois ícones se resume a uma série de mal-entendidos” (Andrew Barker, da Variety).

“É outra orgia entorpecente e caótica de imagens geradas por computador com um final que deixa a porta aberta para justificar os próximos 10 filmes. É tarde demais para pedir uma revanche?” (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly).

“Constantemente ameaçado a entrar em colapso por sua própria seriedade, este épico tem muito de tudo, incluindo CGi – imagens geradas por computador” (Lou Lumenick, do New York Post).

“E o que dizer da prometida briga do título? O enfrentamento entre as duas lendas dos quadrinhos se torna apenas outra série de coisas grandes batendo em outras coisas grandes, o que o diretor Zaxk Snyder e escritores Chris Terrio e David S. Goyer se confundem achando que isso é contar uma história” (Alonso Duralde, do The Wrap).

“Snyder joga tudo na tela até tornar a resistência ao filme inútil” (Peter Travers, da Rolling Stone).

“Batman vs Superman vai agradar àqueles estavam esperando para ver os protagonistas se enfrentarem nas telonas, ou aqueles estavam apenas ansiando pela Mulher-Maravilha” (Brian Truitt, do USA Today).

“Enquanto espetáculo de super-heróis, Batman vs Superman é grandioso (...) mas também não é muito divertido” (Stephanie Zacharek, da TIME Magazine).

“O filme não é ruim, mas ele pesa em seus elementos menos interessantes e potentes em detrimento daqueles que realmente funcionam” (Bilge Ebiri, do Village Voice).

“Há momentos que fazem o filme valer a pena, e introduz um novo e intrigante Batman. Mas também é confuso e narrativamente instável” (Nick de Semlyen, da Empire).

“Um longa arrastado e tedioso, Batman vs Superman parece uma refilmagem frouxa, não oficial, com um quarto de bilhão de dólares de orçamento de Um Estranho Casal, em que Oscar e Felix estão literalmente tentando matar um ao outro”. (Michael Phillips, da Chicago Tribune).

“Em Batman vs Superman, o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço se enfrentam, e quem perde é o público” (Rene Rodriguez, do Miami Herald).

“Se há alguma justiça nas salas de cinema, o público irá rejeitar esta bagunça embaraçosa de Zack Snyder” (Joshua Rothkopf , da Time Out).

“Nenhum grande blockbuster dos últimos anos teve uma estrutura tão incoerente ou demonstrou tamanho desinteresse em contar uma história com clareza e propósito” (Robbie Collin, do The Telegraph).

“Longo demais, mal desenvolvido e quase totalmente desprovido de humor, Batman vs Supermanpode agradar aos fãs mais obstinados ao colocar os dois ícones da DC um contra o outro. Todos os outros espectadores, no entanto, podem esperar pelo próximo filme da Marvel” (Rafer Guzman, daNewsday).

Pai em Dose Dupla: Sinopse e Critica

Sinopse – Neste filme Pai em Dose Dupla O executivo de uma rádio começa um novo relacionamento, e tenta ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada. No entanto, o pai desbocado das crianças reaparece, e começa a disputar a atenção das crianças.

Minha Opinião – Com nota 6.3 no IMDB. Como se propõe a ser, “Pai Em Dose Dupla” é um filme com um roteiro simples e ao mesmo tempo bastante divertido e que procura se manter engraçado do começo ao fim por conta das atuações do Will e do Mark e da química entre eles do qual me agradou bastante. A única coisa que me incomodou um pouco é que, ao menos no Brasil, procuraram vende-lo como um filme voltado para toda a família mas ao meu ver ele teve algumas piadas um pouco pesadas para crianças.

Veja o Trailer:

Top 10: Filmes Mais Aguardados de 2016


Ano Novo, e vem novos lançamentos para os quais possamos contar os dias no calendário, e nos fazer abrir o cofrinho. Mas a pergunta que não quer calar é: Quais são os filmes de 2016 mais aguardados para 2016? Nos EUA fizeram espectadores regulares questionarem através de uma pesquisa no site de vendas de ingressos Fandango feitas durante as últimas semanas de dezembro. Os resultados não são surpreendentes com a sua boa parte previsível de blockbusters e famosas sagas consolidadas; o que pode parecer obvio é o quanto influenciou a visão de Star Wars: O Despertar da Força durante os mesmos dias de realização do inquérito para dar ao spin -off Star Wars: Rogue One o topo do ranking .
Estes são os filmes mais esperados de 2016 por parte do público americano. E o seu?

01- Star Wars Rogue One

02- Procurando Dory

03-Batman Vs Superman - A Origem da Justiça


04- Bourne 5
 007-untitled-next-bourne-chapter-ew_0


05- Capitão America: Guerra Civil


06-Star Trek: Sem Fronteiras

07-Independence Day: O Ressurgimento


08-X-Men: Apocalypse


09- Zoolander No. 2



10-Mogli - O Menino Lobo


E.....Teve Filme que Surpreendeu.....
É Claro que é nosso querido Tagarela...

Surpreendeu: Deadpool

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho atinge US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais!



E não é que juntar raposa e coelho dá certo? A prova está na nova animação da Disney, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, que acaba de atingir a marca de 500 milhões de dólares arrecadados no mundo todo.

O filme, em cartaz pela terceira semana consecutiva nos Estados Unidos, China e Rússia, lucrou, em média, US$ 200 mil por semana. Com esse resultado, Zootopia é a terceira animação dos estúdios Disney a atingir tal número, seguindo o sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante, que arrecadou mais de um bilhão de dólares e Operação Big Hero, com US$ 657 milhões.

A animação traz as aventuras da coelha Judy Hopps, que sonha em se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies vivem em harmonia. Ela busca realizar o desejo de se tornar a primeira coelha policial, porém, além de enfrentar o preconceito, terá de se unir à raposa Nick Wilde para achar um animal desaparecido.

Filme do “Lobo”, anti-herói da DC, contrata roteirista de “Mulher-Maravilha”

A tão aguardada adaptação de “Lobo” estava parada há algum tempo. O personagem, que é um mercenário alienígena grosseiro, violento e muito desequilibrado, terá seu filme dirigido por Brad Peyton (“Terremoto: A falha de San Andreas”). O diretor ainda deve fazer alguns ajustes no roteiro de Dor Payne, feito em abril de 2012, e Akiva Goldsman e Joel Silver serão responsáveis pela produção. Além disso, nenhuma nova notícia havia sido liberada.
Já sabemos que a Warner Bros. fará a distribuição do filme e está desenvolvendo o projeto, mas, recentemente, o The Hollywood Reporter revelou que Jason Fuchs fará o roteiro do filme.
O nome é familiar para aqueles que acompanham o desenvolvimento de “Mulher-Maravilha”, uma vez que Jason também é responsável pelo roteiro deste projeto.
Explorar um universo vasto como o de “Lobo” pede muita criatividade para fazer jus ao personagem e à história, além, é claro, de ser uma base consistente para uma ou mais sequências.
Tomara que a equipe consiga finalmente dar continuidade a tão aguardada adaptação.

'Batman vs Superman: Dawn of Justice' o filme

Foto de 'Batman v Superman: El amanecer de la justicia', carteles (4/14)
Com menos de uma semana para chegar aos cinemas 'Batman vs Superman: Dawn of Justice',  o novo de  Zack Snyder depois de" Man of Steel "( Man of Steel ). Estamos diante de um dos desenvolvimentos mais esperados nos últimos anos é que, além de ser um blockbuster com super-heróis é a primeira vez que os dois lendários personagens da DC Comics aparecem juntos na tela grande. E eles aparecem como inimigos, pelo menos em princípio. Este Clash of the Titans é o primeiro passo para algo muito maior: " A Liga da Justiça ", onde Batman e Superman vai estar lado a lado com a Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, a fim de combater as ameaças muito poderosa para combater separadamente. Um sonho tornado realidade para muitos fãs ... mas que será em 2017, vamos nos concentrar na próxima quarta-feira 23 de março.

Sinopse:

Temendo as ações de um super-herói galopante, o formidável e forte vigilante de Gotham enfrenta o herói mais admirado da era moderna da Metropolis, enquanto o mundo está dividido refletindo sobre que tipo de herói realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra, em breve uma nova ameaça que coloca a humanidade em um dos maiores perigos já conhecidos aparece ...
Henry Cavill, Jesse Eisenberg y Ben Affleck

O diretor:
Zack Snyder en el rodaje de Batman V Superman

Edward Zachary "Zack" Snyder enfrenta o desafio de combinar em um filme do universos de Batman e Superman. Ele revela que a ideia veio a pensar na próxima etapa depois de 'Man of Steel'; Que melhor inimigo do homem morcego? Depois de pedir a bênção de Christopher Nolan, passado em orquestrar as aventuras de Batman, Snyder começou a trabalhar com a pedra angular do novo universo do filme de DC / Warner. Snyder, 50, abre o seu sétimo longa-metragem. Ele fez sua estréia no cinema com "Dawn of the Dead" ( "Dawn of the Dead ', 2004), um dos melhores remakes que foram feitas até agora. Dois anos mais tarde, ele triunfou com "300", sua primeira incursão adaptações de quadrinhos (desta vez uma obra de Frank Miller, 'Batman vs Superman' influências do autor). O sucesso lhe deu a confiança para liderar um projeto qualificado "impossível": Watchmen (2009), baseado na famosa graphic novel de Alan Moore.

Poderia ser uma catástrofe, mas o resultado não agradou a todos (uma quimera), voltou a deixar bom lugar para diretor, que para o seu próximo trabalho ele escolheu algo diferente e animado para todos os públicos. Depois de adaptar 'Ga'Hoole: A Lenda dos Guardiões "(" Legend of the Guardians', 2010) Snyder tomou outro rumo e voltou para as histórias violentas com 'Sucker Punch' (2011), uma miscelânea de idéias que empolgou quase ninguém. Com esse tropeço, mas com a garantia de vários sucessos, e uma experiência valiosa em super-heróis do cinema, veio a oferta para recuperar Superman, com uma abordagem diferente para Bryan Singer em 'Superman Returns' (2006). "Man of Steel" (2013) não foi o sucesso crítico e comercial que a Warner esperava, mas Gostou o suficiente para começar a trabalhar na próxima fase. Infelizmente para os fãs do filho de Krypton, não há planos para uma sequela (ele sonha coma  possibilidade de George Miller no comando).

A música:


O elenco de estrelas:
Ben Affleck

Uma das maiores incógnitas do filme é verificar se era direito de assinar Ben Affleck para o papel de Batman. Fãs temem que não está à altura Christian Bale , estrela do grande trilogia de Nolan (e muito crítico do seu trabalho , apesar dos aplausos ) . Affleck é muito melhor gestor do que um ator, mas eu acho que precisava de alguém de grande talento para interpretar esse personagem . Ele tem o físico certo e é uma questão de ver como incorpora essa nova versão de Bruce Wayne que criaram Terrio , Goyer , Snyder e o ator (que revelou que ele estava reescrevendo suas linhas durante as filmagens ) . Ele tinha sido criticado muito antes de vê-los na tela quando eu lembro que Henry Cavill não é melhor ator do que ele, e ainda assim, ninguém duvida de que é perfeito para dar vida a Kal- El / Superman / Clark Kent.
Henry Cavill y Amy Adams

Junto com Cavill , Amy Adams ( Lois Lane) , Laurence Fishburne ( Perry White ) e Diane Lane ( Martha Kent) continua no elenco depois de participar de " Man of Steel ". As principais novidades, além de Affleck, são Jesse Eisenberg ( assinatura controversa para Lex Luthor ), Gal Gadot ( Wonder Woman ) , Jeremy Irons (Alfred ) , Holly Hunter ( senador Finch ), Scoot McNairy ( Wallace Keefe ... seria Robin? ) e Jeffrey Dean Morgan ( Thomas Wayne). Entre as caras novas Gadot destaca o elenco como a Mulher Maravilha / Diana Prince . A ex-modelo que se tornou eleita Miss Israel tornou-se conhecida como atriz em um papel de apoio na franquia rentável " Fast & Furious " e " Batman v Superman ' será apresentada como Mulher Maravilha; no próximo ano, poderemos  vela estrelando em sua primeira aventura a solo (Junho de 2017) e mais tarde como parte da Liga da Justiça (Novembro de 2017) .

Superman, Wonder Woman y Batman


Seus nomes não estão listados nos créditos , mas sabe-se que Jason Momoa , Ezra Miller e Ray Fisher irá aparecer em algum momento no filme dando vida a Aquaman , Flash e Cyborg , como um teaser ou primeira prévia do que vemos em ' A Liga justiça " . Resta confirmar o rumor de Jared Leto como o Joker, uma possibilidade que se encaixa com o observado nos trailers , mas que de alguma forma arruina sua apresentação sobre " Esquadrão Suicida " ( " Suicide Squad ' ) . O que está claro é que Snyder tem uma carta na manga ...

Veja os Cartazes do Filme nesse Site:
http://www.blogdecine.com/galeria/batman-v-superman-el-amanecer-de-la-justicia-carteles

Novos Cartazes do Filme X-men: Apocalipse

Data de lançamento: 27 de maio de 2016 (EUA)

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.



Confirmado "O Diário da Princesa 3"

Podem comemorar fãs do Filme, porque lá vem o Terceiro Filme pra saga. YESSSSSS

O diretor Garry Marshall deu a boa notícia em entrevista à People magazine:
diário-de-princesa

"Estive com Anne Hathaway algumas semanas atrás e parece que a gente vai fazer “O Diário da Princesa 3”. Mas ela está grávida agora, então a gente tem que esperar até que ela tenha o bebê."
Disse Garry.

E isso não é tudo! Parece que Chris Pine,par romântico de Anne nos filmes anteriores, também vai querer participar desse projeto! Demais!

Sinopse e pôster de Crossover entre Supergirl e The Flash liberado


Em “World’s Finest”, Kara ganha um novo aliado quando o super-herói The Flash surge de repente de um universo alternativo e ajuda Kara a enfrentar Siobhan, também conhecido como Banshee Prateada, e Livewire em troca de ajuda para encontrar uma maneira de voltar para casa.

O cartaz do episódio reunindo Flash e Supergirl faz uma homenagem à capa da revista #199 do Superman. Confira:
Supergirl: pôster e sinopse do episódio de crossover com The Flash!

Olha a Referencia...
Fonte das imagens: Reprodução/CBS, DC Comics
Supergirl: pôster e sinopse do episódio de crossover com The Flash!

Novo trailer de “Guerra Civil” revela finalmente o Homem-Aranha

Um dos aspectos mais esperados e antecipados do novo filme da Marvel, “Guerra Civil”, era justamente a aparição do Aranha, que por dificuldades contratuais, e uma pitada de suspense, acabou demorando para dar o ar da graça.
Mas a espera acabou, porque o novo trailer, além de mostrar o cabeça de teia, mesmo que de forma tímida, ainda aprofunda a trama, com muito mais cenas de ação e, claro, mais do Pantera Negra. Confiram o aguardado trailer!!
Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.
Vídeo no canal do youtube: