Antes de começar vale ressaltar que o nome original do filme é “The Purge: Election Year”. Ao que parece a equipe de marketing no Brasil resolveu excluir a parte que identifica o filme como uma continuação direta dos outros dois (“Uma Noite de Crime”). Dito isto, e para que não fiquem dúvidas, vamos a notícia.
O filme estrela Frank Grillo e Elizabeth Mitchell. Mitchell fará o papel da Senadora Charlie Roan, que tenta acabar com a noite do “Expurgo” – estipulada pelos novos fundadores da América como uma noite sem lei, que ocorre anualmente, onde todos os crimes são permitidos, na tentativa de manter o país melhor. Grillo, por sua vez, voltará a fazer Leo Barnes e será o chefe de segurança da senadora, quando, por causa de uma traição, os dois acabam indo parar nas ruas de Washington, na única noite em que nenhuma ajuda pode ser invocada.
O criador da franquia e diretor James DeMonaco contará novamente com a ajuda dos produtores Jason Blum (“Sobrenatural”, “A Entidade”); os parceiros da Platinum Dunes: Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (“As Tartarugas Ninja”; “Ouija”; e “O Massacre da Serra Elétrica”); e o diretor/escritor, amigo de longa data de DeMonaco, Sebastien Lemercier (“Assalto à 13ª Delegacia”).
“12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição” está agendado para o dia 15 de setembro.
O que acham dessa franquia?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário