Critica Negativa: Deuses do Egito





Resenha – Efeitos especiais exagerados em um Egito que mais parece um vídeo game de qualidade duvidosa

Ao assistir o trailer de “Deuses do Egito”, muitos já previam a bomba que o filme poderia ser. Chegado o momento da sua estreia, as previsões são, infelizmente, comprovadas.

Dirigido por Alex Proyas (“O Corvo” e “Eu, Robô”), o longa se passa em um Egito antigo onde deuses e homens convivem harmoniosamente. A região é governada pelo deus Osíris (Bryan Brown), que ao decidir entregar a coroa para seu filho Hórus (Nikolaj Coster-Waldau), provoca a ira e o ódio de seu irmão Set (Gerard Butler). Este então, se apossa do trono, assassinando Osíris e banindo seu sobrinho. A partir desse trágico episódio, a sociedade passa a viver no caos. Para tentar reverter essa situação e salvar a todos, o mortal Bek (Brenton Thwaites) se une a Hórus para formarem uma resistência a tirania de Set.


Escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (que trabalharam juntos em “O Último Caçador de Bruxas"), o roteiro não é nem um pouco inovador, pelo contrário, é repleto de clichês e demasiadamente expositivo. O filme também falha na utilização dos efeitos especiais, que são muito mal feitos e não conseguem convencer, justamente por serem exagerados demais. O elenco todo está sofrível, as atuações são fracas e algumas beiram o ridículo, e o que é pior, nem o protagonista e nem o vilão satisfazem o espectador.

O filme pode até ser considerado divertido em alguns aspectos, mas possui muitas falhas e não consegue convencer, sendo indiscutivelmente fraco. Aqueles que tiverem a coragem de assisti-lo devem ir ao cinema de forma totalmente descontraída, sem nenhuma perspectiva.

Teoria sobre a origem de Zoom e jay

SINOPSE :Na noite de tempestade de 13 de Maio, duas mulheres grávidas chegaram ao escritório de Fallville, Dr. Gilmore de Iowa. No entanto, o médico tinha bebido, e ele tinha enviado a sua casa uma enfermeira. O filho de uma das mulheres, Sra Zolomon, tinha sido estrangulado em seu próprio cordão umbilical, e Gilmore estava muito embriagado para salvar o pobre bebê. No entanto, a outra mulher,Sra Garrick, deu com sucesso à luz a gêmeos. Gilmore, tentando ser justo, deu um dos gêmeos a família Zolomon, contando a os Garricks que um dos seus filhos tinham sido natimorto. O gêmeo que permaneceu com o Garricks foi nomeado Jay, e ele cresceu para ser o Flash. O outro gêmeo, no entanto, foi levado pelos Zolomons e ele foi nomeado Hunter Zolomons . Os pais adotivos de Hunter eram vingaristas,finalmente quando ele tinha dezessete anos, durante um de seus muitos argumentos ,sua mãe lhe disse que ele tinha sido adotado. Indo para Fallville, sabendo que era o lugar onde ele nasceu, Hunter procura o Dr. Gilmore. O médico revelou suas origens, e ele enfurecido matou o médico por ter escolhido ele para dar para a outra família.Hunter viajou ao redor do mundo e começou a ter problemas com a lei.Ele soube o paradeiro de seu irmão,e o invejoso Hunter assistiu Jay de longe,testemunhando o acidente que lhe deu o poder da super-velocidade.Então Hunter começou a odiar Jay por achar que aquela deveria ser a sua vida,e deveria pega-la de volta.Pegou Jay de surpresa e o aprisionou,mas após saber da existência do Barry/Flash da Terra 1,decidiu criar um clone/impostor do Jay,enviando para a Terra 1 como infiltrado ,até decidir finalmente enfrentar o Flash !
A ORIGEM : A parte secundária desta "história", explica - para algum fim - como o Hunter, em seguida, teria conseguido seus poderes, para se vingar de Jay, mas também porque sua "velocidade relâmpago" seria azul ... porque não é energia da Força de aceleração.Amargurado com a rejeição dos seus pedidos pela comunidade científica, Zolomon tornou-se um criminoso, usando uma versão mais escura da roupa do Flash. Sua versão da fórmula, no entanto, provou ser temporária. Ele reapareceu poucos meses mais tarde, e na luta contra o Flash.

Vídeo com os Bastidores dos Efeitos Visuais de "Deadpool" foi liberado. Confira

                         

O sucesso de “Deadpool” é mais do que merecido. Desde o primeiro dia, o filme era visto como azarão, principalmente em um gênero que grandes efeitos são regra. Além disso, é muito difícil sair da zona de conforto do gênero de forma única, ainda mais com um terço do orçamento da maioria dos filmes de super-heróis, como foi o caso.

“Deadpool” consegue provocar tudo: emoção, risadas, e mostra a sólida direção de Tim Miller, que não por acaso possui sua própria companhia de efeitos visuais. Isso veio muito a calhar para um filme que precisa parecer mais caro do que de fato foi. Mesmo que os efeitos visuais sejam modestos, dado o limitado orçamento, eles funcionaram muito bem e, em muitos casos, impressionam.


O vídeo disseca os vários efeitos utilizados no filme, inclusive mostrando como o Colossus, de “X-Men”, foi feito.

Foi Revelada Identidade do Zoom da Serie The Flash


AGORA É OFICIAL, IDENTIDADE DE ZOOM É REVELADO (CUIDADO SPOILERS)

Grande parte dos fãs da série tinham suas conclusões sobre quem seria o tão temido vilão Zoom, já que o mesmo só fazia suas aparições com seu traje a rigor, as especulações de ser pessoas normais criadas pelos diretores não faziam tanto sentido, até que o grande dia chegou e no Episódio 15 – King Shark sua identidade secreta foi revelada, calando e deixando muita gente no chão...

Como hoje foi um episódio fora do contexto do Zoom, ninguém esperava que a revelação aconteceria nesse episódio onde também tivemos a participação de Diggle, vindo para fazer um Crossover e também do inimigo de Flash Tubarão-Rei que tinha sido capturado.


 JAY GARRICK É O NOSSO QUERIDO VILÃO ZOOM!!!!

Existe uma hipótese que diz que o Hunter/Jay foi criado por uma família ruim, essa no futuro da linha temporal do Barry assim ele se tornou o zoom fazendo o mesmo processo que o Jay virou o flash. É um pouco difícil de entender, mas sabemos que Zoom é o Jay da Terra 1. Mas  não sabemos ao certo os fatos e como se revelara a trama da série, existe agora um temor por quem sera o homem por trás da mascara de ferro.

Boneco do Mal: Trailer mostra detalhes do novo filme de terror


'Boneco do Mal' estreia dia 18 de fevereiro.

"Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo."

Vejam o trailer de “12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição


Antes de começar vale ressaltar que o nome original do filme é “The Purge: Election Year”. Ao que parece a equipe de marketing no Brasil resolveu excluir a parte que identifica o filme como uma continuação direta dos outros dois (“Uma Noite de Crime”). Dito isto, e para que não fiquem dúvidas, vamos a notícia.

O filme estrela Frank Grillo e Elizabeth Mitchell. Mitchell fará o papel da Senadora Charlie Roan, que tenta acabar com a noite do “Expurgo” – estipulada pelos novos fundadores da América como uma noite sem lei, que ocorre anualmente, onde todos os crimes são permitidos, na tentativa de manter o país melhor. Grillo, por sua vez, voltará a fazer Leo Barnes e será o chefe de segurança da senadora, quando, por causa de uma traição, os dois acabam indo parar nas ruas de Washington, na única noite em que nenhuma ajuda pode ser invocada.

O criador da franquia e diretor James DeMonaco contará novamente com a ajuda dos produtores Jason Blum (“Sobrenatural”, “A Entidade”); os parceiros da Platinum Dunes: Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (“As Tartarugas Ninja”; “Ouija”; e “O Massacre da Serra Elétrica”); e o diretor/escritor, amigo de longa data de DeMonaco, Sebastien Lemercier (“Assalto à 13ª Delegacia”).

“12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição” está agendado para o dia 15 de setembro.

O que acham dessa franquia?

Melhores Filmes de Adolescentes


É difícil ser um Crítico e ter que fazer uma enquete sobre os melhores filmes (ditos Teen). Assim como todas as categorias de filmes, tem seus bons filmes, como também as suas negações e até aberrações, mas os filmes pra adolescentes abusam disso, os filmes sempre são centrados como se a vida fosse só aquilo ali, "não tem farofa".
Mas por outro lado jorra dinheiro pro bolso dos diretores, que não se esforçam em temas bons, nem com roteiros diferenciados, é só preciso ter uma garota bonitinha e um garoto bonitinho, e fazer deles um par.
Eles sabem muito bem que os adolescentes adoram gastar dinheiro atoa, e por isso investem em histórias tão chatas, mas pode acreditar sempre vai ter adolescentes usando roupas, causados, decorando o quarto, tudo por seu filme teen.
Mas chega de pessimismo, como eu disse, toda categoria de filme tem seus bons e seus ruins filmes, e não é diferente nos filmes feitos especialmente para os adolescentes. E agora postaremos estes trabalhos dignos de aplausos. Confira ✌

CURTINDO A VIDA ADOIDADO(diretor: John Hughes) -1986



MENINAS MALVADAS 2004 (Dirigido por: Mark Waters)



(A NOVA CINDERELA) 2004 Dirigido por: Mark
Rosman



(HIGH SCHOOL MUSICAL) 2006 Dirigido por: Kenny Ortega


(A MENTIRA)2010 Direção: Will Gluck


(SÉRIE DIVERGENTE) 2014 Direção: Neil Burger


(CREPÚSCULO) 2008 Direção: Catherine Hardwicke


(JOGOS VORAZES) 2012 Direção: Gary Ross



(MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER) 2014 Direção: Wes Ball


(A ESCOLHA PERFEITA 2) 2015 Direção: Elizabeth Banks


(AMERICAN PIE— A PRIMEIRA VEZ É INESQUECÍVEL) 1999 Direção: Paul Weitz, Chris Weitz

E é isso ai, desde já agradeço sua atenção, se gostou deixe seu like, comente o que achou, e se não gostou do que eu disse sobre esses filmes teens vai se....to brincando, é só comentar logo abaixo se não gostou. Valeu, tchau.



Crítica do Filme " A casa dos Mortos"



Sinopse:

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas

Minha Opinião
Este filme, no que se refere a sustos, esta de parabéns (não indico assisti-lo com o fone de ouvido, no meio da noite, experiência própria), mesmo assistindo ela agora, posso vos garantir o seguinte: é um filme de gênero "terror" e nisso o autor mandou sim muito bem! É óbvio que nesse tipo de historia tão já explorada, o cliché é inevitável. Portanto, para quem aprecia o gênero, não pode deixar de assistir. Ele consegue explorar todos os detalhes com destreza em uma produção BEM AMARRADA, ÁGIL, RÁPIDA, com roteiro - apesar de "previsível" - bastante convincente. O ERRO está na nomeação do título para o Brasil, que na verdade, é um terror embasado em 'demonismo' e não espiritismo, tanto que o nome original é DEMONÍACO. Assim é um terror que narra a historia de jovens, que vão atrás de comunicação com espíritos de mortos e na verdade, encontram-se envolvidos com forças malignas-demoníacas, que ao fim, é o resultado de todos os que invocam 'espíritos', independente do relacionamento, são seres demoníacos. Por fim, o autor deixa entender que pode haver continuação.
CONCLUSÃO: nem sempre o "terror" está no rio de sangue, monstros e bizarrices afins, mas na atmosfera criada pela produção e neste, o ambiente de terror, é constante. Deixo meus elogios ao ator Frank Grillo, como o delegado e o jovem ator Dustin Milligan, o sobrevivente entrevistado - ambos muito convincentes.

Confiram o novo Trailer de "Mogli - O Menino Lobo"

A aventura ganha vida no novo filme da Disney, “Mogli – O Menino Lobo”! Do mesmo diretor de “Homem de Ferro”, o longa mostra um novo patamar de arte e tecnologia que levará o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas.

Então não percam tempo e deem o play.

Baseado na famosa história de Rudyard Kipling e inspirado na clássica animação da Disney, “Mogli” traz uma nova e épica aventura estrelado pelo novato e promissor Neel Sethi, uma criança criada por uma família de lobos.

No elenco ainda temos o tigre Shere Khan (Idris Elba), a pantera Bagheera (Ben Kingsley), o urso Baloo (Bill Murray), a píton Kaa (Scarlett Johansson), o macaco King Louie (Christopher Walken), a loba protetora Rakcha (Lupita Nyong'o) e o lobo alfa Akela (Giancarlo Esposito).

“Mogli - O Menino Lobo” estreia dia 14 de abril.




10 Filmes de ação que marcaram época

Vamos de listas, se você não vai curtir o Carnaval e gosta de um bom filme de ação, tai boas opções. ✌

01 - Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

02 - Missão: Impossível (1996)

03 - Kingsman: Serviço Secreto (2014)



04 - A Identidade Bourne (2002)


05- No Limite do Amanhã (2014)

06 - Tropa de Elite (2007)

07 - Fogo Contra Fogo (1995)


08 - Rambo - Programado Para Matar (1982)

09 - Operação Invasão (2011)


10 - Perseguidor Implacável (1971)








Filme "Como eu era Antes de Você" Romance promete muita emoção.


Quem costuma chorar em filmes é melhor levar os lenços para o cinema. Trailer de "Como Eu Era Antes de Você" é garantia de lágrimas 

Foi lançado há dois dias o trailer do filme "Como Eu Era Antes de Você", a aguardada adaptação do popular romance de Jojo Moyes. O filme, estrelado por Emilia Clarke (ela mesma, a mãe dos Dragões), traz uma jovem desempregada que acaba sendo contratada para cuidar de um rico cadeirante (interpretado por Sam Claflin de "Jogos Vorazes").

Aparentemente o romance do qual o filme se origina lembra muito os escritos por Nicholas Spark, tendo, inclusive, todo aquele tom de romance condenado a não dar certo. Mas bons atores podem arrumar muito da narrativa e isso o filme tem de sobre. Além de Clark e Claflin ainda temos Jenna Coleman (de Dr. Who), Janet McTeer, Charles Dance, Matthew Lewis (o eterno Neville Longbottom) e Brendan Coyle.

Ainda mais importante que isso é a estreia de Thea Sharrock nos cinemas. Ex-diretora de teatro, Sharrock dirigiu filmes para a TV, como a série "Call the Midwife" e o episódio de Henrique V na minissérie "The Hollow Crown". O roteiro do filme é da própria autora Jojo Moyes.

“Como Eu Era Antes de Você” estreia 16 de junho.

Vejam o trailer legendado

E aí, você é daquelas pessoas que chora fácil?

Vai ter Crossover entre Flash e Supergirl sim.


É OFICIAL! Finalmente a CBS e CW liberaram a informação depois de algum tempo discutindo como iriam realizar esse feito.
Grant Gustin irá aparecer como Flash em um episódio de Supergirl que irá ao ar dia 28 de Março. Os detalhes do episódio ainda não foram revelados.

“Estamos imensamente felizes e animados em anunciar que algo que sempre sonhamos desde que começamos Supergirl. Flash e Supergirl irão trabalhar juntos!” – Greg Berlanti.

“Queremos agradecer Grant Gustin por conseguir um tempo (mesmo com sua agenda de trabalho sendo incrivelmente lotada) para participar e todo o pessoal da CBS, The CW, Warner Bros e DC por fazer isso acontecer. E finalmente aos fãs e jornalistas que ficavam perguntando sobre esse crossover. É um prazer e esperamos criar um episódio que valha a pena o entusiamos de todo mundo” – Andrew Kreisberg


E aí, ansiosos?

Filmes para se ver varias e varias vezes.

Um Post no Facebook elegeu os Filmes que os internautas mais gostavam de ver várias vezes, os votos foram livres, e no fim escolhemos os mais votados, levamos em conta sugestões de pessoas acima de 18 anos, a seguir você confere na íntegra os filmes mais queridinhos do público.
Sempre ao seu Lado



















Titanic (Bem votado pelas mulheres)



















A Espera de Um Milagre




















Saga Velozes e Furiosos (Primeiro mais comentado)



















Saga Harry Potter (Segundo mais comentado)



















Lagoa Azul (Não podia faltar este ícone da Sessão da Tarde)



















Intocáveis



















Série Divergente(Maioria da juventude)



















As Branquelas (Também foi bastante Marcado nas Publicações)



















Saga Crepúsculo ( Se eu não postar milhões de fãs, na sua maioria mulheres, viram aqui reclamar, também muito marcado)



















A Culpa é das Estrelas



















A procura da Felicidade



















Nacional - O alto da Compadecida



















Star Wars



















Senhor dos Anéis e suas Sequências



















Animação - Divertida Mente



















Minions



















Evangélico - Quarto de Guerra



















Surpreendeu - Marley e Eu



















É isso ai obrigado por terem comentado, somos gratos pela participação de todos. Se vocês gostaram deixem seu gostei ai. Não deixem de conferir nossa página no Facebook.