"Esquadrão Suicida" não convence os críticos



Ontem em Nova Iorque foi a estréia de "Esquadrão Suicida" ( "Suicide Squad" ) e já atingiu a primeira onda de opiniões na Internet. Há sempre o interesse veredicto dos críticos quando se trata de uma superprodução, mas neste caso foi ainda maior porque estamos a falar da estréia mais esperada do verão (e ano). E, em geral , ele não convenceu .
Os Primeiros Comentários diz-se a respeito da capacidade narrativa de David Ayer, Os personagens são muito desperdiçados, se deixam levar pela ação e um estilo visual impressionante e carecem de um vilão para corresponder a essas supervilões.
No entanto, há quem se diverte muito. E pensa-se que os fãs vão Gostar ( Se é assim, missão cumprida ) .
No momento , ele tem uma classificação de 47/100 no Metacritic . Abaixo você pode ler alguns trechos dos primeiros comentários :

"Um projeto intrigante e confuso que nunca é tão 'cool' como acredita-se ser. Esquadrão Suicida reúne uma equipe estelar de supervilões e não sabe o que fazer com eles".  (The Hollywood Reporter)


"Há uma sinceridade inegável e uma atmosfera desordenadamente Punk nesta obra completamente demente de David Ayer e os supervilões . (USA Today)


" Como uma reunião dos Vingadores quebrado por Deadpool , "Suicide Squad" dá nova vida ao universo cinematográfico DC ." (Empire)

"Os fãs provavelmente vão apreciar "Suicide Squad" por tentar algo diferente, mesmo com personagens fracos e uma trama frouxa impede que este seja um dos melhores filmes baseado nos quadrinhos. "(New York Daily News)

" Esquadrão Suicida tem seus momentos de beleza visual dos quadrinhos...São sinais tentadores de um filme melhor que nunca chega a bom termo ". (Chicago Sun-Times)

" Estes heróis podem ser ruim. Mas seu filme é ainda pior. "(Indiewire)

Lembre-se que ' Esquadrão Suicida ' estreia esta Semana Ele é escrito e dirigido por David Ayer,
e o elenco é liderado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis e Scott Eastwood, entre outros.

Nenhum comentário: